terça-feira, 30 de julho de 2013

Galinha Pintadinha para o Bernardo !

Essas são as fotos da decoração que montamos neste último final de semana para comemorar o aniversário do Bernardo. Gostaríamos de agradecer a mamãe Carla e as tias Jaqueline e Lívia por toda a simpatia e carinho com que nos receberam... O painel em formato de galinha foi a novidade e todo mundo adorou !!!! Beijos e até a próxima !!!!





Data: 28/07/2013
Local: Maricá / RJ
Decoração e painel de bolas: Festejar Ateliê de Festas 
Lembrancinhas: Família do aniversariante

sábado, 20 de julho de 2013

Três Porquinhos e Lobo Mau para o Daniel !

Seguem algumas fotinhos da decoração que montamos hoje para comemorar o 1º aninho do Daniel. Pena que o espaço era bem apertadinho e tivemos que adaptar a montagem dos móveis, mas ainda assim, a mesa ficou uma graça. Todas as lembrancinhas foram especialmente preparadas pela família do aniversariante !



















Data: 20/07/2013
Local: Casa de Festas Animação - Madureira / RJ
Decoração: Festejar Ateliê de Festas e Lembrancinhas
Lembrancinhas: Família do aniversariante

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Abelhinhas para a Vitória

Gente, como essa festa ficou liiiiinda !!! Muitas abelhinhas, florzinhas, mimos e fofuras para decorar a festa da Vitória que completou 1 aninho no último sábado. A mamãe Elisangela fez questão de encomendar muitas lembrancinhas o que enriqueceu a decoração e o resultado não poderia ser outro ... A mesa ficou um sonho ! Gostaríamos de agradecer a família toda da Vitória pela confiança e por ter nos dado o prazer de participar deste momento tão especial ... Confiram e deixem seus comentários !!!














































Data: 13/07/2013
Local: Cinéa Fest House - Saquarema / RJ
Decoração, Lembrancinhas e Biscuit : Festejar Ateliê de Festas